top of page
Posts: Blog2
  • Foto do escritorBlog

ESTAÇÕES

Atualizado: 8 de set. de 2020

Por Genilson Oliveira - 18 de julho de 2020


 

00

Para aqueles que mudam como as estações


01

Transbordei de tanto sentir

Mudei como as estações

Não estou no mesmo lugar

Se um dia voltei a sonhar

Foi para coisas novas chegarem

Então deixei entrar

(Me invade)


02

O tempo passou

L e n t a m e n t e

Todas as lágrimas

Regaram

Uma semente aqui

Dentro de mim

E agora estou preparada

Para florescer

Se prepare que

A flor mais linda

Sou eu


03

São tantas flores dentro de mim

Que não cabe mais você aqui

(Fértil)


04

Joguei fora suas coisas

Quebrei cada pedaço seu

Queimei as lembranças

Mas o vento trouxe as cinzas

E eu deixei aqui

Quis te ver em pedaços

Tentei me vingar

(Fui o inverso do amor)


05

Você tem que se perdoar

Para florescer novamente

(Parece que não chove em você faz tempo)


06

Eu te amei

em todas as

ESTAÇÕES

Intensamente

 

856 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O TUDO-NADA

  • facebook
  • instagram

©2019 by Jonas Paulino. Proudly created with Wix.com

bottom of page