top of page
Posts: Blog2
  • Foto do escritorBlog

EM BUSCA DO AMADO

Atualizado: 16 de mai. de 2020

Por Jefferson Poeta - 18 de janeiro de 2020

 

Ó Prados e Campinas estrelados,

Diz se por ti andou o meu amado,

És que procuro e não encontro,

Sinto, mais não o vejo,

Quando voltarei a ver,

Aquele que meu coração anseia ?

Procuro e ei de encontrar,

Vagarei e encontrarei,

Aquele que roubou meu coração,

E que me fez perdido em paixão,

Pois seu olhar perfurou a minh'alma,

E encheu da paz mais profunda,

Seus cabelos são como a seda,

E sua boca qual cândido mel,

De aromas e cores tão belas,

Meu coração nele se anela.

 
129 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O TUDO-NADA

ESTAÇÕES

  • facebook
  • instagram

©2019 by Jonas Paulino. Proudly created with Wix.com

bottom of page